Estamos com novidades no ar

Para que você conheça um pouquinho mais da nossa história e do nosso Pequeno Mundo, preparamos com muito carinho o nosso site, que além de nos manter ainda mais conectados vai te deixar por dentro de todas as novidades que acontecem por aqui.

Nosso design foi desenvolvido para que você navegue por nossa página da forma mais dinâmica possível, mesmo em dispositivos móveis. O objetivo é que consiga, em poucos cliques, ter acesso a todo o conteúdo e conhecer um pedacinho do nosso mundo.

Para isso, disponibilizamos na página inicial as principais informações do nosso colégio – o nosso ensino, nossas tecnologias, contatos, redes sociais e novidades do blog.

Bom, o blog você conhece, afinal você já está por aqui não é mesmo? Mas não custa falar um pouquinho mais, já que também é um lançamento!

Aqui você terá acesso semanalmente a dicas e conteúdos informativos para toda a família. E você ainda pode compartilhar os conteúdos nas suas redes sociais de uma maneira prática e rápida, é só escolher a rede e clicar no ícone que ficará sempre abaixo do texto.

Além disso, também estamos presentes nas redes sociais, junto ao rodapé do site você encontra o link para a nossa página no Facebook, Instagram e Youtube.

Seja bem-vindo ao nosso Pequeno Mundo, tudo foi pensado com muito carinho para te proporcionar a melhor experiência possível.

Compartilhe este conteúdo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Conteúdo Relacionado